13 de jan. de 2018

Alguns livros que estão na minha meta de leitura para 2018

Olha só quem resolveu voltar a escrever por aqui! Que saudade eu estava de tirar um tempinho para mim mesma e para as minhas leituras. Voltar a fazer algo que amo! Às vezes nos focamos tanto na nossa rotina, naquilo que precisamos fazer, que deixamos de lado algo que nos fazia bem.

Enfim! Um novo ano começou e, com ele, sempre vem à minha cabeça os livros que desejo ler. No ano passado comprei muitos livros que ainda não tive a oportunidade de ler, então uma das metas deste ano é comprar menos e ler mais! Lançamentos dos meus autores favoritos será algo inevitável, hehe, Carina Rissi lança um livro em fevereiro, por exemplo. Mas quero deixar de comprar por impulso.

Separei seis livros que já estão na minha estante e que pretendo ler em breve para compartilhar com vocês:



Já comecei a ler este livro e estou adorando! Muitos blogueiros e booktubers que acompanho disseram que foi um dos melhores livros de 2017, desde então fiquei ainda mais curiosa. Ganhei de aniversário e decidi que seria o primeiro livro do ano. Logo retorno para comentar sobre ele com vocês.

Confesso que a culpa de eu sentir tanta vontade de ler é desta capa fofa! Estava de olho neste livro desde que foi publicado lá fora. A edição da Intrínseca não deixa a desejar, está linda!

A Sophie Kinsella é uma das minhas autoras favoritas. Sempre que estou meio pra baixo pego um livro dela para ler e meu dia muda. Recomendo qualquer livro da autora. Estou ansiosa!



Muitas amigas do trabalho leram este livro e amaram. Também ouvi muitos comentários bons sobre a série que foi inspirada na obra. O enredo parece bem denso, uma distopia sobre feminismo. 

Li os dois primeiros livros da Jennifer E. Smith e gostei muito, mas o último lançamento, "A geografia de nós dois", eu achei muuuuito chato. Tanto que nem consegui terminar. Estou torcendo muito para que a autora volte a me surpreender.

Eu desafio você a ler a sinopse deste livro e não se sentir interessado (link no título). Achei a temática genial! Uma das professoras do meu MBA disse que é um dos melhores livros que ela já leu – corri para comprar, haha.

-

Ficaram curiosos com algum desses livros? Qual a meta de vocês? Contem pra mim!

Um comentário:

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal