29 de jan. de 2015

Cadê a Andresa?

Oi, pessoal! Sim, eu estou viva \o/

Sei que alguns de vocês devem estar pensando sobre o motivo do meu sumiço, então vim dar as devidas explicações para vocês:

- Não sei se todos sabem, mas eu estou noiva! Namoro há quatro anos e vou me casar dia 6 de agosto de 2016 (sonhei com esse dia em uma noite e é o dia do Bom Jesus, meu padroeiro). Então estou planejando tudoooo para o casório e isso ocupa muito a minha cabeça. Nunca imaginei que um casamentos eram tão complicados e tão caros também...

- Estou em um novo emprego! Vocês sabiam que eu trabalhava na editora Gente, não é? Bom, sai de lá em outubro do ano passado e agora, em janeiro, comecei um novo estágio na Gutenberg!! Sou super fã da editora, quem me conhece entende o meu amor pelos livros da Paula Pimenta, então nem preciso dizer o quanto estou feliz. É um sonho que se realizou (no dia do meu aniversário) e que ainda não caiu a ficha!

- TCC. *todos gritam*. Cheguei no tão temido ano do TCC. O ano em que todos dizem que é de arrancar os cabelos, correr parar as montanhas, ficar com crise existencial... Enfim, o ano da loucura. Mas estou bem animada porque adoro o meu grupo e provavelmente iremos abordar um tema literário *-* Isso me motiva muito!

Esses três motivos fizeram com que, querendo ou não, o meu tempo livre, tanto para ler quanto para postar no blog, ficasse beeem curto. Quando sobra um tempinho eu só penso em dormir, haha, o cansaço está gigantesco.

Ainda não sei se vou parar com o blog ou não. Pensei seriamente em abandonar tudo (tanto que quase não tenho mais parcerias com editoras), mas estou pesando as coisas. O In Bookshelf me proporcionou muito do que conquistei hoje, principalmente esse emprego dos sonhos. Eu amo o blog, e não dá pra simplesmente para abandonar aquilo que criamos com tanto carinho.

Espero que entendam o meu sumiço, que me deem dicas para não desistir do blog e que não me abandonem. Não sei ainda a frequência em que irei aparecer por aqui, mas quero trazer um conteúdo diferente e interessante para vocês. Quero falar mais sobre curiosidades sobre o mercado editorial, já que agora sei mais sobre o assunto.

Acredito que está na hora de repensar o blog. Tanta coisa mudou na minha vida, talvez essa seja mais uma das coisas que precisam mudar - para melhor, claro!!!

Obrigada por tudo <3

4 comentários:

  1. Oi, Andresa!
    Já havia mesmo notado que o blog andava meio parado, mas a correria da vida é assim mesmo. Sempre tem aqueles momentos em que tudo parece sobrecarregar um pouco; a questão é mesmo saber equilibrar, mas é absolutamente compreensível. Em se tratando de faculdade e trabalho, então, nem se fala. Ainda não cheguei nesse ponto, estou terminando o Ensino Médio ainda, mas já imagino o quão corrido deve ser. De qualquer forma, espero que dê tudo certo para você! E talvez seja adiantado dizer isso, mas, muitas felicidades, desde já, pelo casamento! ^_^

    Beijos,
    Sâmmy
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. Hey Andresa, vou tentar te inspirar com a minha história, eu faço faculdade de Publicidade e Propaganda no estado de Minas Gerias, trabalho em Três Rios no Rio de Janeiro e moro em Paraiba do Sul também no Rio de Janeiro. Bom, eu vou e volto todos os dias! Percorro umas sete horas de viagem diariamente. Namoro um menino há três anos. Não abandono meu blog, mantenho tudo atualizado! E ainda nas redes sociais! Ah! E também leio, na medida do possível! :)
    Não abandone! A sua vida está apertada sim, mas você precisa de um hobbie. E quem foi blogueira um dia sabe que seu hobbie pelo resto da vida será ser blogueira.
    Quando você abandonar e acessar um blog qualquer vai ficar com vontade de voltar para o seu e vai se arrepender de ter abandonado tudo!
    Quando você ler uma resenha vai ficar com vontade de escrever sobre o que leu e vai querer voltar para o seu blog.
    Estou falando isso tudo por experiência própria.
    Pois minha realidade é um pouco parecida com a sua. Eu consegui meu emprego atual por causa do meu blog, eu trabalho como Analista de Mídias Sociais hoje em dia, eu não teria nada sem meu blog. Sei lá, talvez tivesse cursado Direito e tivesse prestando concurso público. Sei lá o que seria de mim!
    De qualquer forma, vou te falar uma coisa: Quando abandonamos algo que nós amamos... Sempre nos arrependemos uma hora. #FicaDica

    Bjoooos
    Mar Paschoal
    www.LaGarota.com.br

    ResponderExcluir
  3. Querida Andresa,

    Que delícia entrar em seu blog e ler tantas novidades lindas!!!

    Parabééééns pelo noivado e pelo novo emprego!!! Que maravilha estagiar na Gutenberg, você deve estar suuuuuper feliz *---* E quantas coincidências de datas para o casamento e a nova proposta de emprego, hein? :) Ou melhor... coincidência, não! Nada é coincidência rs...

    Imagino como esteja difícil você manter o blog nesses tempos de tantas atividades, mas o que posso dizer é: vai passar! Tudo vai acalmar, mas não significa que você terá menos atividades, pois logo terá sua casa, sua família, mais exigências no trabalho... acho que talvez seja momento de repensar o blog, como você mesma disse, e não de desistir dele :) Mudar um pouco o foco, o tema... a frequência das postagens! (até mesmo deixar um momento da semana para escrevê-las e agendar para irem surgindo ao longo da semana).

    Enfim! É só minha opinião :) Siga seu coração e certamente tomará a decisão correta! Com ou sem o blog, você continua sendo essa pessoa maravilhosa e talentosa <3 Se sentir que o momento dele passou, entenderemos e continuaremos sempre em contato com você nas redes sociais!

    Beijos no coração,
    Sam

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal