20 de out de 2010

Eu vou ler #01

"Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcatéia. Esses mesmos olhos brilhantes ela encontraria mais tarde em Sam, um rapaz que cresceu vivendo duas vidas: uma normal, sob o sol, e outra no inverno, quando vestia a pele do animal feroz que, certa vez, encontrou aquela garota sem medo.
Tudo o que Sam deseja é que Grace o reconheça em sua forma humana, e para isso bastaria que trocassem um único olhar. Mas o tempo de Sam está acabando. Ele não sabe até quando manterá a dupla aparência e quando se tornará um lobo para sempre. Enquanto buscam uma maneira de para torná-lo humano para sempre, têm de enfrentar a incompreensão da cidade, que vê nos lobos um perigo a ser combatido.
Calafrio é a história de dois jovens que aceitam correr todos os riscos pelo amor, até mesmo o de deixarem de ser quem são. "


Ganhei Calafrio no Dia das Crianças (\õ/). Se você está pensando: "Nossa quantos anos você tem?". Eu tenho 16, mas como não tem dia do adolescente ou o que seja, minha mãe tem dó de mim, rs.
Achei a capa bem chamativa e a história me encantou bastante. Li resenhas boas sobre ele e me interessei, espero que a leitura seja agradável. Logo mais tem resenha!

4 comentários:

  1. AAAH!
    Eu também ganhei de dia das crianças! hahahaha

    Tô doidinha pra ler, tem tudo pra ser MUITO bom *-*

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  2. Mentira! Tá falando que ganhou livro só pra disfarçar a Barbie que sua mãe te deu u.u KPAOAKPOSAKS brincadeira!
    Leia e depois me conte :B

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito da capa.
    Porém,a história parece ser incrível! ^^

    Bjs,Guilherme
    - Devorando Letras

    http://www.devorandoletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sacanagem não ter dia do adolescente mesmo! UAHSUAS Não quero muito ler calafrio não, apesar da história parecer ser bem bacana. não gosto de lobos :~
    beijos.

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal