13 de nov. de 2010

Caixa de Correio #01

"Seção inspirada no  "In my Mailbox" do blog  The Story of Siren. Em que compartilhamos os livros que chegaram pelo correio."



Olá pessoal, então esse será o primeiro "caixa de correio" do blog. Confesso que não tive coragem
de gravar um video e nem tempo! Mas um dia quem sabe eu mude de ideia. Esse envolopinho cor de rosa não se preocupem, eu vou mudar, rs. Sei que ficou estranho, é que acabei de fazer e estou toda corrida porque ainda preciso estudar e estou postando aqui (sintam-se culpados!).
Enfim, não reparem na qualidade das fotos e nem na desordem da minha estante que não tive tempo de arrumar.
Espero que gostem dos livros.



Cidade dos Ossos na verdade é do meu irmão, ele me emprestou, disse que gostou bastante então pedi emprestado para ler.


Assisti ao filme e agora quero ver se o livro realmente é melhor, li as primeiras páginas e gostei, veremos o resto depois.

Sempre deixo o melhor por último! Faz muito tempo que estou esperando ansiosamente chegar FMF3, ganhei ele num concurso que a Paula e a Editora Autentica (Gutenberg) fizeram para os fãs. Fiquei super feliz, quando o pacote chegou minha mãe que recebeu e só fui ver mais tarde quando cheguei em casa, peguei o pacote assim que cheguei e fiquei saltitando feliz, rs.


Ele veio autografado, amei o que a Paula escreveu *-*  Acho que ja deu pra perceber o quanto sou vidrada em Fazendo meu filme.


Eis o motivo de eu ganhar o livro, minha frase foi publicada no livro (pulinhos!) fiquei tão tão tão feliz. Se vocês não conseguirem ler pela resolução esta escrito assim:

"Se a minha vida fosse um filme, com certeza a diretora seria a Paula Pimenta."  Andresa Vidal (eu eu!)

Bom é isso. Espero que vocês tambem tenham consigo várias coisas lindas!
Um beijo,
Andresa

6 comentários:

  1. todos lindos *-* sou louca por fazendo meu filme, sacanagem :/ boa leitura (:
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Cara,só tem livro legal! UHASUHASUHASUH

    *QUERO OS TRÊS! :o

    P.S. - Que chique hein...livro autografado e com frase tua e tudo! UHASUAHSUSH
    Vc fala muiito de FMF ,mas eu nunca li,parece ser ótimo,quem quiser me doar,USHAUASHUHASUASHSHAHASUHASUHASUHASH!

    Bjs,Guilherme
    Devoranndo Letras ^^

    ResponderExcluir
  3. Meoo Deoos ela ném é viciada em Gossip Girl hsuhsu :o kk.
    Adorei SUPER a sua estante ! .-.

    ResponderExcluir
  4. Com uma frase dessas merecia ter ganhado o concurso mesmo^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Caroline, hsuahsua. Eu demorei muito para conseguir todos os livros de GG. Pior que os livros tombaram da estante, KKK, ai eu deixei deitados mesmo. Nem deu tempo de arrumar.

    ResponderExcluir
  6. Ameii sua estante, meu sonho de consumo, leiio livros pela internet, mais assim que puder comoprarei eles. tenho vontade de GG mais tenho uma preguiça, rsrs. tenho também o FMF autografado fui no lançamento, sou vidrada nele també,. amei seu blog parabéns , vai la no meu também e deixa seu comentario! beijos l.

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal