14 de nov. de 2010

Essa Semana... #03


Essa Semana...
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Leitura do momento:
Fazendo meu Filme 3 - Paula Pimenta

Li essa semana:
Calafrio - Maggie Stiefvater

Resenhei essa semana:
Calafrio por Maggie Stievfater

Ultima Compra:
Forgive my Fins que só vai chegar daqui a um mês D:

Desejo Comprar Urgentemente:
Halo
O segundo livro de Beijada por um Anjo
A Garota Americana

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Leo é incrivel como eu pareço com você" :O (FMF3)

Eu falaria para o autor: 
"Paula que tal escrever FMF para sempre ?!" :D

Estado de Espirito Literário:
Desejando férias URGENTEMENTE!

Literary Crush (paixão literária do momento):
Leo lindo sz

Queria ver no Brasil: 
Oh my Gods

Im in mood for... (gênero literário do momento):
YA books.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Fazendo meu Filme 3 *-*

I wanna be:
A Fanizita linda (mas não com os 70kg que ela ganhou, rs!)

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Nadinha D:

2 comentários:

  1. Só faço o meu amanhã!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Andresa!
    Adorei seu blog, muito fofo! Estou seguindo!
    Eu sou louca pra ler os livros da Paula Pimenta, um dia eu leio!
    Ah, respondi seu comentário lá no blog, obrigada pela visita. =)
    Beijos,
    Nayá.

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal