15 de nov. de 2010

Fazendo meu Filme 2 - Paula Pimenta

Fazendo meu Filme 2 - Fani na Terra da Rainha

Fazendo meu filme 2 - Fani na terra da rainha

Editora: Autêntica (Gutenberg)
Páginas: 328
O segundo volume do livro Fazendo meu filme apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! Feliz, triste, preocupada, ansiosa, temerosa, otimista, insegura, cheia de si, apaixonada, desiludida, seja como estiver, Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez.Em meio a uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e sua amizade para toda a vida. Porém, o melhor filme de sua vida ainda está para ser contado, ou melhor, vivido…


Para quem acompanha o blog desde o inicio ja deve estar cansado de ler sobre Fazendo meu Filme por aqui. Mas desculpe gente, eu não me canso. E estou determinada a fazer com que você caia de amores nessa série como eu, rs. Terminei Fazendo meu Filme 3, há extamente vinte minutos e estou pirando aqui. Eu iria justamente escrever a resenha do terceiro e deixar para postar o segundo depois, mas decidi escrever as duas imediatamente.

O segundo livro é tão incrivel quanto o primeiro. O cenário muda e dessa vez acompanhamos a Fani em suas aventuras adolescentes na Inglaterra. E duvido que você ao terminar a leitura não fique como eu morrendo de vontade de entrar no primeiro avião e visitar a rainha.

A Paula conseguiu se tornar minha escritora favorita (Meg, me desculpe, mas a mineira escreve muito!) Ao ler o livro você se sente realmente dentro da história, e isso é uma das coisas que mais amo na narrativa.

O Christian é realmente um deus, lindo e tudo mais e a Fani é uma sortuda daquelas! Mas nada supera o Leo, pelo menos na minha humilde opinião.

Não vou comentar muito porque é bem capaz que eu me empolgue e conte a história toda.Tenho certeza de que vocês não vão se arrepender. É um daqueles livros que me deixam sem palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal