17 de nov. de 2010

Meme Literário #02


"Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário. Saiba mais sobre como funciona e como participar."





#2 – Local de leitura


1) Onde você costuma ler seus livros?
Não tenho um lugar especifico. Quando estou em casa leio no quarto ou na sala.
Na escola eu leio na sala de sala de aula (no meio da aula de fisica), kkk.brincadeira.

2) Você se preocupa com a iluminação do local?
Minha mãe vive reclamando comigo quando leio em um local mais escuro.
Mas para mim tanto faz, rs.

3) Você se preocupa com a posição que fica ao ler?
Se eu nao estiver confortavel não consigo me concentrar. Então, acho que me preocupo sim.

4) Música ou qualquer outro som atrapalha sua leitura?
Simplismente não consigo ler com música! TV, conversas eu leio normalmente, mas música não.

4 comentários:

  1. Eu posto o meu hoje mais tarde!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu nunca consigo ler com barulho, por menor que seja ou o mais longe que possa estar.
    Sempre acabo perdendo a concentração na historia, mesmo q ela seja otima.

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe também reclama quando leio no escuro mas é que no meio da leitura você nem percebe que tá escuro, você só lê! :D Eu gosto de ler ouvindo música as vezes, principalmente quando são músicas escolhidas pra cenas específicas (;

    ResponderExcluir
  4. ei estou adorando seu blog, entra no meu http://lbookspassion.blogspot.com/ espero que goste !

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal