25 de fev. de 2011


Atenção aos fãs de Beth Fantaskey e a todos aqueles que leram "Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado" e amaram tanto quanto eu.
A editora Sextante disponibilizou em seu site um presentinho lindo para todos nós ... adivinha ?
MAIS DE VINTE E DOIS CAPITULOS EXCLUSIVOS!

Os capítulos são exatamente a continuação de onde a estória parou, ou seja, o casamento de Antanasia Jessica Packwood e o lindo e maravilhoso Lucius Valeriu Vladescu! *-*




Para conferir, é só clicar na imagem acima (leia aqui) e delicie-se com um pouquinho mais de Vladescu.





E só para fechar as novidade com chave de ouro, foi divulgada a capa do segundo livro (sim, vai ter segundo livro!) Sendo que o nome em inglês é "Jessica Rules the Dark Side".


8 comentários:

  1. Hey, Andresa!

    Que lindo seu blog, parabéns!
    Adoro rosa... rsrs.

    Estou doida pra ler Como se livrar de um vampiro apaixonado. Ainda mais agora, que vai sair o segundo. Preciso urgenteeeeeeee! rsrs

    Obrigada pela visita, viu?
    Tb já estou te seguindo!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem, alias adorei ajudar você a elaborar ela! Beijos!

    Anderson Vidal.
    www.hookedforbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. o que é esse vestido dela gente :O adorei ♥

    ResponderExcluir
  4. Como assim 22 capitulos extras???
    E o q esses capitulos estao fazendo fora do livro?
    É um livro q eu quero ler, mas nao é prioridade. Mas fiquei confuso agora.

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AHHH EU QUERO ESSES LIVROOOOOOS!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Posta uma foto da sua estanteee Please!

    ResponderExcluir
  7. OMG, já favoritei!! Comprei o livro e to esperando chegar, depois que eu ler vou CORRENDO ler esses capitulos! Muitoooo legal da editora fazer isso, sério, rs.

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir
  8. Eu não li esse livro, pois já me esgotei de literatura sobrenatural por um tempo... mas 22 capítulos extras?? Que bondade da editora, hein... rsrs.

    Adorei seu blog e estou seguindo!

    bjo!

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal