1 de mar. de 2011

Meme - Vale a Pena Ler de Novo!


1) Existe um livro que você leria muitas e muitas vezes sem se cansar? Qual?

Eu sei acabaria me cansando, pois sempre me canso das coisas repetitivas, rs. Mas um livro
que com certeza eu leria várias vezes é "Fazendo Meu Filme". Me senti muito bem lendo-o
é uma ótima leitura.

2) Se você pudesse escolher apenas um livro para ler o resto da sua vida, qual escolheria?

Não iria achar nada legal ler o mesmo livro a vida inteira. Mas se eu tivesse que escolher apenas
um para sempre eu escolheria a biblia, tenho muito o que aprender com ela.

3) Indique um livro para que os outros possam ler.

São tantos... para as garotas qualquer livro da Meg Cabot ou Paula Pimenta. Para os garotos Cidade dos Ossos.

4) Indique dez blogs para responder esse Meme.

Eu indico você mesmo que está lendo. Sei que respondeu todas as perguntas na sua cabeça, rs.
Agora quero ler ;D

5) Indique o blog que te indicou.

4 comentários:

  1. tambem não conseguiria ler o msmo livro pra sempre.. não leio o msmo nem duas vzs, soh algumas partes ^^'

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  2. Um livro para sempre é muito complicado !!
    Mas adorei a resposta da bíblia e sem dúvida seria minha resposta também.

    Adorei o Meme e suas respostas !!
    Sucesso no blog !

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse meme!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Acho q eu tbm nao conseguiria ler um unico livro pra sempre, mas pretendo sempre ler Harry
    potter.

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal