4 de mar. de 2011

Essa Semana... #10

Essa Semana...
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


Leitura do momento:
Ser Clara - Janaina Rico (estou terminando!)

Li essa semana:
Correia total, não li nada D:

Resenhei essa semana:
A mais recente...
A Rainha da Fofoca - Meg Cabot

Super Posts:
Capitulos Extras - Como se livrar de um Vampiro Apaixonado

Ultima Compra:
Vocês verão na caixa de correio *-*
Mas ontem eu comprei um livro para a aula
de marketing que se chama "Abóboras ao
Vento" e deve ser chato... muito chato.

Desejo Comprar Urgentemente:
Ensaio sobre a Cegueira - Saramago
Para a aula de Lingua Portuguesa.

Conversa imaginária com personagem fictício:
Não conversei nada com ninguem, rs.

Eu falaria para o autor:
"Janaina a Clara é muito doidinha!" KKK

Estado de Espirito Literário:
Lerdo... a vontade de ler é muita, mas tenho outras prioridades. *cry

Literary Crush
Ninguem... *triste*

Queria ver no Brasil:
Aulas de francês em escolas públicas, kkk.
Sonha Andresa... sonha!

Im in mood for… :
Suspense!

Feito na Semana:
Consegui várias espinhas por causa do estress.
E estou estudando feito louca. Oi Feriado, eu te amo! sz

3 comentários:

  1. Adoro esse coluna ;* E estamos na mesma situação, a vontade de ler é pra lá de muita, mas cadê tempo ? ;/
    Ah, e estou louca para ler, Ser Clara, aparenta ser um livro bem interessante.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post.

    Espinhas são terríveis !!
    É o carnaval acabando acaba junto minhas férias; e ai a leitura também .. vai desacelerar ..
    é sempre assim !!

    ResponderExcluir
  3. Essa semana eu até q comecei bem, mas depois parei e quase nao li nada. Acho q ja faz uns dois dias q eu nao leio nada.
    E nem me fale em espinhas...

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal