19 de set. de 2011

Caixa de Correio #11

Oi gente! Primeiramente gostaria de me desculpar com o atraso nessa seção do blog. Por conta das provas finais e vestibular ando sem tempo. Para complicar ainda mais a minha câmera está horrível, não tem como gravar vídeos com ela, então mostrarei em fotos tudo o que recebi ok?

Ganhei esse livro lindo da Meg Cabot do meu namorado, é a edição mais nova, então a capa é diferente e eu particularmente gosto mais dessa, já comecei a ler e aliás já deveria ter terminado, mas pulei para ler outro livro. Prometo que a resenha sai em breve!

Este eu recebi da Editora Novo Conceito. É uma auto-biografia, escrita por Nick Vulicic, um deficiente fisico que narra a sua trajetória. Parece ser bem interessante, mas estou em dúvidas se faço ou não resenha dele no blog, se não fizer provavelmente vai para sorteio ou troca.

Comprei Laços de Família da Clarice Lispector, pois irei prestar o vestibular da Cásper Líbero, uma faculdade de comunicação em SP, e é necessário ler a obra para fazer a prova. Me animo pelo fato de ser da Clarice, li A Hora da Estrela e gostei, então estou curiosa para saber sobre o foco dessa obra também.

Memórias de um Sargento de Milícias é uma aquisição para o vestibular também e já estou lendo. Gosto bastante da série Reencontro, apesar de ser infanto-juvenil ela torna a literatura brasileira menos cansativa. E o conteúdo é exatamente o mesmo, só muda algumas palavras que são "traduzidas" para a linguagem que estamos mais habituados.

Minha Vida fora de Série é o mais novo livro da minha autora favorita, a Paula Pimenta. A capa é maravilhosa e o conteúdo também, li o livro assim que chegou e irei dar mais detalhes na resenha que sai ainda essa semana, mas já posso adiantar que é recomendadissímo!

Meu livro Fallen foi autografado *-* meu irmão foi ao encontro da Lauren Kate e como não pude ir ele trouxe para mim. Esse autografo da foto na verdade está dentro do livro, fizemos está montagem para que vocês possam ver melhor.

Por hoje é isso que tenho à mostrar para vocês. Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Boas leituras!

5 comentários:

  1. Quantos livros legais!
    Eu quero Minha Vida Fora de Série *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Andresa!

    Essas fotos do Na Minha Caixa de Correio ficaram lindas. Você ganhou bastante coisa hein? Então vou comentar todas. O "O garoto da casa ao lado" acho que já li um pouco em e-book, é aquele que é escrito todo em e-mails, né? Ah, mas não sei... Esse nome, seria só para ler em casa. "Uma Vida Sem Limites" parece ser lindo, mas goto de histórias de ficção com início, meio e fim decretados no livro e não sei se essa auto-biografia tem isso. Fiquei paquerando "Laços de Família" quando fui à uma feirinha de livros usados na minha cidade, falta coragem para ler um livro da Clarice. Eu conheço esse "Memórias de um sargento sem milícias", não sei de onde, mas o nome me é familiar. Acho o selo "Reencontro" fantástico! Lindo o "Minha vida fora de série", a Gutemberg arrasou na capa. Ainda estou com o "Fazendo meu filme 1" aqui na estante me olhando e só pedindo para ser lido, emprestei para minha prima e estou deixando vários livros passarem na frente enquanto isso. OMG! Fallen autografado? Era tudo o que queria! Pena que teve gente que reclamou dos autógrafos rasos e sem mais coisas da Lauren Kate. Realmente, ela podia colocar uma coisinha a mais, beijinhos ou "I hope you enjoy this book". Adorei os livros que ganhou essa semana. Boas leituras!

    - Matheus, Bobagens e Livros

    ResponderExcluir
  3. Olá Andresa!
    Nossa, as fotos ficaram lindas! :)
    Eu já li O garoto da casa ao lado e ADOREI! Foi o livro da Meg que mais gostei até hoje. Essa capa é linda, bem mais bonita do que a que a da versão que eu li. ^^
    Eu já tentei ler Memórias de um Sargento de Milícias, mas desisti. UHAUHAS...
    Boa leitura!

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. A meg é tudo de bom...

    To doida para ler esse livro mas não sobrou din din ainda rsrsr...

    Bjus Bjuss ^^

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal