29 de set de 2011

In Bookshelf Entrevista... Mauricio Gomyde (again!)


O querido Mauricio Gomyde volta ao blog e conversa um pouco conosco sobre seu mais novo lançamento, o livro "Ainda não te disse nada", que garante ser tão bom quanto "O Mundo de Vidro".

Capa de "Ainda não te disse nada", novo lançamento de Mauricio Gomyde.

Olá Mauricio! Muito bom revê-lo aqui no blog. Adorariamos saber sobre o seu novo projeto, o livro "Ainda não te disse nada". Do que ele se trata?
É sempre um prazer fazer parte do In Bookshelf, um dos primeiros blogs a abrirem as portas para meu trabalho. Gratidão eterna! Quanto ao novo livro, chamado "Ainda não te disse nada", posso dizer que é um livro de comédia-romântica na acepção do termo. Mas, diferentemente do O Mundo de Vidro, que é um livro muito focado em situações hilárias e tem um toque romântico, este segundo livro é mais romântico e menos engraçado. Preferi mostrar um pouco desta vertente também. Adianto que é sobre uma personagem feminina, e esse foi o grande desafio: escrever como mulher, pensar como mulher. Acho que ficou bem legal. É uma história de amor bem diferente...

Já está tudo pronto para o lançamento? Possui capa e editora?
Sim, o lançamento será em novembro, e farei uma super promoção com os blogs parceiros (vocês também, claro!!!!!). A capa, o book trailer, a sinopse, alguns trechos, estão no www.mauriciogomyde.com. Confiram! A editora é, novamente, minha EUditora, a Porto71.

O que os leitores podem esperar do seu novo livro?
Acho que podem esperar uma história de amor inusitada, que vai surpreendê-los pelo desenrolar e as surpresas ao longo do tempo. O legal é que a história se passa em 2012. Ou seja, muita gente vai ler o livro durante os acontecimentos. rs

Há outros projetos em mente?
Por enquanto estou focado no lançamento do "Ainda não te disse nada", mas já comecei a pensar no próximo. Quero tentar manter uma produção constante, se possível lançar um novo romance a cada ano e meio, no máximo.

Nós do In Bookshelf temos um carinho muito grande por você, pois foi o primeiro parceiro do blog. Como anda a relação de você com seus leitores? Gostaria de mandar uma mensagem para os mesmos?
Na verdade, o agradecimento é eterno tanto aos blogs quanto aos leitores. Todos sabem como é difícil fazer divulgação de trabalhos que estão fora das grandes editoras. Acho que tenho sido bem-sucedido nisso, em grande parte pelo carinho que os leitores dos blogs têm comigo e com a literatura nacional em geral. Eu procuro manter uma relação sempre aberta e direta com o leitor, afinal de contas é para ele que escrevo as histórias. Espero continuar assim. Conto com vocês também, e sempre que quiserem estarei à disposição! :)

Book Trailer 

7 comentários:

  1. Adorei conhecer mais sobre o novo trabalho deste autor que, assim como de vocês, é meu parceiro lá no blog. Sempre é bacana ler as coisas que ele escreve, mesmo sendo em uma entrevista.
    Adorei o book trailer também. Super legal.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei o book trailer...fiquei curiosa pelo livro, com certeza vai entrar para minha listinha,pois amo romances.
    Bjos e parabéns ao autor.

    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela entrevista Andresa! Já li o livro do Maurício Gomyde, O Mundo de Vidro, e amei! Inclusive, ganhei ele na promoção do seu blog! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista!
    É a primeira que vejo com ele sobre o seu novo livro!
    E o book trailer me deixou bem curioso... Adorei :]

    Beijos, Anderson
    www.hookedforbooks.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa Maurício Gomyde parece ser fofo *o*
    Com certeza eu lerei seu livro. Ainda não li o livro Mundo de Vidro, mas com certeza eu o comprarei.
    Valeu pela entrevista Andresa!

    ResponderExcluir
  6. Maurício me conquistou com Mundo de Vidro. Fiquei completamente apaixonada pelo livro e, muito em breve,terá resenha no site. Fiquei empolgada com o lançamento.

    Aliás, nosso site está de volta, com atualizações constantes. Dá uma passada por lá. Obrigada!

    Liz {Jornalistando}
    http://www.jornalistando.com

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a entrevista!
    Ainda não li Mundo de vidro. :/
    Mas adorei a capa de Ainda não te disse nada.
    As cores combinaram bastante. ^^
    A história parece ser bem interessante, fiquei curiosa. Amei o booktrailer e a voltinha que o livro da por volta de 1min. UHASUHAS...
    Beijos.

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal