29 de set. de 2011

[Meme Literário] Os Favoritos

  "Meme  hospedado pelo A Leitora com perguntas ligadas ao mundo literário."



#07 - Os Favoritos

1) Qual o seu livro favorito?
O Céu está em Todo Lugar e Fazendo meu Filme

2) Qual o seu autor(a) favorito(a)?
Paula Pimenta, Meg Cabot, Nicholas Sparks, Jandy Nelson, Stephanie Perkins, J.K Rowling. Impossivel dizer um nome só então fiz a listinha.

3) Qual seu personagem favorito?
Hum... difícil. Mas um que me marcou muito foi o Leo de FMF. Eu o amo de verdade, rs.

4) Qual adaptação de livro é seu filme favorito?
Sempre acho os livros melhores que o filme (fato), mas gosto muito de Harry Potter e a Pedra Filosofal.

5) Qual gênero literário é o seu favorito?
Chick-Lit!

3 comentários:

  1. Andresaaaaa!!!!!Ainda lembra de mim???rsrsrs...
    Faz milhoes de anos q eu nao comento aki né, mas eu continuo lendo todos os seus posts, só q a preguiça nao me deixa comentar...
    E depois de todo esse tempo vc continua apaixonada pelo Leo...rsrsrsrsrs.

    Bjs e até mais, espero comentar mais vezes aki.

    ResponderExcluir
  2. Oi Victor, claro que lembro de você né bobão HSUAHUSA, você some mas eu não esqueço :P
    Volta mais aqui e comenta, deixa de preguiça é só usar os dedinhos, rs.
    E sim, eu sou apaixonada pelo Leo, uma paixão platônica maluca que ngm entende kkkk.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Estou super ansiosa para ler O céu está em todo lugar! :)
    Ainda não li Fazendo meu filme. Sempre ponho outros livros na frente dele. UAHSUAHSA...

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal