25 de jun. de 2012

Novidades e Lançamentos de Junho/Julho!

-
 Editora Intrínseca 






















          sinopse booktrailer                                                              sinopse primeiro capítulo


 Editora Novo Conceito


 




















                  sinopse                                                                                         sinopse























                sinopse                                                                                             sinopse


 Editora Arqueiro


                                                        sinopse • primeiro capítulo                                                                   

 Editora Galera Record

Círculo Secreto, vol. 2 – A prisioneira, de L. J. Smith

Espiãs também se enganam, de Ally Carter

As nove vidas de Chloe King#1 - Banidos, de Liz Braswell

Battlefield 3 – O russo, de Andy McNab


-

6 comentários:

  1. Vou falir com tantos lançamentos que estão saindo do Nicholas Sparks, haha

    ResponderExcluir
  2. Quero ler Starters, A Culpa é das Estrelas e Chloe King! Muitos livros bons este mês!

    Beijos, Anderson

    ResponderExcluir
  3. Andresa!! Que lindo ficou o blog, menina! Já tinha um tempão que eu não vinha aqui e gostei muito da mudança, de verdade! *-*
    Boooom, geralmente nesses post de lançamentos eu escolho apenas alguns mas dessa vez eu já quero quase todos. ahsuhauhsa Primeiro quero demais "A culpa é das estrelas". A sinopse me chamou muito a atenção, acho que vou chorar horrores =P "Bem mais perto" e "Um lugar para ficar" me apaixonei pelas capas, mas ainda não li sinopse deles (o clássico "comprando pela capa" >_<)
    E, claro, LOUCA pra ler novamente O casamento. O lindo é lindo demais e amei essa capa pois tem super a ver com a história ;)

    Beijão!
    PS: recebi os marcadores, te falei? Acho que mencionei no twitter. Enfim, obrigada mesmo! Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essas editoras acabam comigo. Eu to doida por todos esses lançamentos (sem exceção!). Espero ter dinheiro para comprar tudo. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Oi Andresa!!! Qto tempo eu não comento né (de novo), mas sempre leio seus posts!hahahaha...Adorei o novo layout hein!
    Mas então, quantos lançamentos, apesar de eu achar que esse ano não ta tendo tantos lançamentos bons quanto no ano passado, mas sempre tem uns que chamam a atenção.
    Tipo Starters, adoro essa capa e deve ser bem bom.Circulo secreto eu odiei o primeiro livro entao nem quero esse segundo.
    E, por mais incrivel que pareça, eu li Nicholas Sparks, li Querido John e adorei, até comprei a ultima musica, quem sabe até compro outros livros dele.
    E, Andresa, to voltando com o blog, pelo menos por enquanto, dá uma passada lá se quiser...kkkkkk

    Bjs! Até mais!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho a capa de Resposta certa muito bonita. Mas o que ando vendo se falar mais são os dois primeiros da NC (Belle e Starters)acho que deve ser muito legais. ^^

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal