19 de dez de 2012

Cena INÉDITA de "Perdida" pelo ponto de vista de Ian Clarke (Semana Carina Rissi - 3º dia)












O livro Perdida da Carina Rissi é narrado por Sofia, a personagem principal, porém a autora sentiu falta da visão masculina em algumas cenas, então teremos o prazer de conferir um trecho narrado por Ian Clarke, o homem mais encantador do século XIX! Você poderá conferir o arquivo pelo Issuu, programa abaixo, basta clicar em "Expand" para abrir o arquivo em tela cheia ou baixando-o em PDF pelo 4shared, o link também está abaixo. Divirtam-se!

PS: Quem ainda não leu Perdida pode ler o capítulo sem problemas, a autora afirmou que não há spoilers do livro.



Baixe o arquivo em PDF: Perdida_Ian_Clarke

22 comentários:

  1. Para quando é a previsão de lançamento de Perdida 2

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh meu Deus!!!! Por favor Carina linda, coloque a parte que ela se entrega a Ian também... queria tanto entender a confusão de sentimentos que passou pela cabeça dele naquele momento, ainda mais por ser naquele século... (só a parte que ela bate na porta do quarto até a saída!rsrsrs). Isso só atiça mais nossa ansiedade...rsrsrs Espero que Perdida 2 tenha alguns capítulos do ponto de vista dele tb... ficou lindooo, maravilhosoooo! Tem previsão de lançamento? (Quanto tempo durará nossa tortura?)

    ResponderExcluir
  3. OMG amei. Carina Perfeito. E bom sabe o q se passa na cabeça do Fofo do Ian. Obrigada e como se fosse meu presente de nive antecipado.kkk *-*

    ResponderExcluir
  4. Amei!
    Obrigado pelo belíssimo presente Carina.
    O Ian é um cavalheiro MARAVILHOSO, sem palavras para dizer o quanto ele me emocionou e conquistou.
    Aguardando por mais, por favor.

    ResponderExcluir
  5. To falando... Hoje é o aniversario da dona Carina e quem ganha o presente somos nós! Correndo baixando pra ler!

    Ai que tudoooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  6. ADORO VER O PONTO DE VISTA MASCULINO POR FAVOR FAÇA UM BÔNUS COM MUITAS PAGINAS NO FINAL DO PROXIMO LIVROS COM A VISÃO DELE DOS ACOMTECIMENTO PELO MENOS NOS MOMENTOS MAIS IMPORTANTES FICARA OTIMO TENHO CERTEZA ENQUANTO ISSO POR FAVOR FAÇA MAIS DESSA VISÃO DELE TALVEZ QUANDO ELES SE CONHECEM QUANDO ELES FAZEM AMOR PELA PRIMEIRA VEZ OQUE ELE SENTIU QUANDO ELA DESAPARECEU ETC

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Patrícia: a-do-ro saber o outro lado da história! A Carina poderia presentear seus fãs com esse bônus no final da continuação de Perdida (muitas páginas da visão dele sobre os momentos mais importantes). Enquanto isso, realmente poderia fazer para nós que já temos o livro há um tempo e estamos roendo as unhas pela continuação, a narrativa do Ian Clarke para a primeira vez deles e do desespero dele no momento que ela sumiu na frente dele... é só rotular como spoiler! AMEI! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  8. Lindo . Que emoção , cada vez mais apaixonada pelo Ian . Carina parabéns , ficou maravilhoso . Concordo com os colegas acima , seria divino saber o ponto de vista dele , nos momentos mais importantes . Aguardando com ansiedade Perdida 2 . Beijos !!

    ResponderExcluir
  9. Aaaaahhhh!!! Que L U X O de cena!! Arrasou. Ian tão confuso, tadinho. E que lindas palavras a Carina escrevem cara! Ela é demais mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Perfeitooo demais..poderia ter a parte da navalha =] ri horroreeeeees nessa parte =D

    ResponderExcluir
  11. Aii, perfeito demais. Eu queria a historia toda na versão dele. Queria muito ouvir a versão dele de como foi quando ela foi embora, o que ele fez, como agiu.. Tao lindo.. Amo essa historia.

    ResponderExcluir
  12. Amei ler esse capitulo ;) Foi justamente o fato de não ter uma visão 100% do que o Ian estava pensando que me "impediu" de favoritar o livro. Apesar do livro ser todo na visão da Sofia a Carina consegue em vários momentos transmitir o que os outros personagens estão pensando, o que é ótimo, mas nada substitue a narração em primeira pessoa.

    ResponderExcluir
  13. "Uma bela mulher de olhar inocente e sorriso encantador, com um cérebro genial, um corpo que fazia qualquer homem perder a razão e a teimosia de uma mula.
    Era perfeita ..."

    AMEI !!!!!
    Perdida merecia uma versão narrada apenas por Ian... seria perfeito....!!

    ResponderExcluir
  14. "Uma bela mulher de olhar inocente e sorriso encantador, com um cérebro genial, um corpo que fazia qualquer homem perder a razão e a teimosia de uma mula.
    Era perfeita ..."

    AMEI !!!!!
    Perdida merecia uma versão narrada apenas por Ian... seria perfeito....!!

    ResponderExcluir

  15. Perdida 2

    " Ian se aproximou e por um momento cheguei a pensar que fosse me beijar, mas então passou por mim e se dirigiu para a porta. Aquela porta. A que não deveria existir nem jamais ser usada.
    − Sua cegueira me fere a alma, Sofia...
    Ele a abriu.
    Por favor, não. Não entre aí. Por favor, volte!
    − ...e dilacera meu coração saber que tal dúvida ainda exista no seu. "

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Esse livro é maravilhoso, perfeito! Um dos meus favoritos.
    Aguardando ansiosamente por Perdida 2, meu Deus, Carina precisa publicar logo!
    Ainda mais agora que ela disse na página dela que já finalizou o livro.

    ResponderExcluir
  18. Eu preciso ler como foi o casamento kkkk esse livro e maravilho me fez rir e ate mesmo chorar rs

    ResponderExcluir
  19. Não consegui baixar alguém por favor pode me enviar pro neu email? Jaqueline_rcavalcante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. ME SURPRENDEU MUITO O LIVRO DE CARINA, ELA É REALMENTE MUITO TALENTOSA .JA LÊ OS DOIS LIVROS DELA E ELA E SIMPLESMENTE O MAXIMO. COM UMA VISÃO MUITO ENGRAÇADA DA SITUAÇÕES QUE ELA DESCREVE .PARABÉNS . BOA SORTE NESSA SUA CAMINHADA. .

    ResponderExcluir
  21. Coloque a parte em que ela foge e depois fica doente. Quero ver em q estado ele ficou. E a parte em que ele fala palavrão e ela gosta. rsrsrsrsrsrs Quer saber? Faz o livro inteirinho na versão dele, PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal