19 de fev de 2013

Eu vou ler... #05

Nesta coluna falarei um pouco sobre os livros que estão na minha estante e que ainda não li e os que desejo ler. Encontrei essa seção em alguns blogs literários e resolvi participar. Não esqueça de deixar um comentário dizendo qual livro você irá ler.


O Palácio de Inverno é um livro que MUITA gente elogiou. Li resenhas super positivas e no skoob 66% das pessoas deram 5 estrelas para o livro.

Fiquei meio cismada com a história, porque o livro foi escrito pelo mesmo autor de O menino do pijama listrado, que é lindo, porém muito triste!

Eu não sou fã de livros que me façam chorar demais. Faço Jornalismo e convivo com fatos negativos diariamente, então quando tenho que escolher um livro prefiro ler algo que seja um pouco mais leve... Estou ciente de que O Palácio de Inverno provavelmente fará com que meus olhos se encham de lágrimas, mas acredito que a beleza do mesmo deve compensar qualquer coisa.

É um daqueles livros que gosto sem nem ao menos ter lido. Vai entender... Estou SUPER ansiosa para lê-lo!

5 comentários:

  1. Eu sou suspeita pra falar mas também amo livros que emocionem de verdade! Ainda não conhecia "O palácio de inverno" e curti bastante, espero que faça uma ótima leitura.

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Essa semana começarei a leitura de Lola e o Garoto da Casa ao Lado. Li Anna e o Beijo Francês e amei. Espero amar esse também!

    Beijos,
    Hannah - Secrets of Book.

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa!
    Sou igual a você. Quando sei que uma história provavelmente me fará chorar horrores, prefiro não ler o livro. Motivo pelo qual nunca peguei livros como A Guardiã da Minha Irmã, O Menino do Pijama Listrado e A Culpa é das Estrelas. Só entram mesmo algumas poucas exceções haha
    Escuto falar super bem do John Boyne e provavelmente começaria pelo mesmo que você escolheu. Já li resenhas extremamente positivas e parece ser uma história grandiosa e emocionante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ah, desculpa, escrevi o seu nome com dois "s"!
    Sei como deve ser chato quando alguém se confunde rs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Andresa!
    Estou desejando esse livro agora mesmo, a premissa é muito interessante e a avaliação no Skoob é bem satisfatória. Vou procurar saber mais sobre o livro, e quem sabe não comprá-lo? haha.

    Um beijo, http://umleitoramais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal