23 de jul. de 2013

NEWS: Capas e sinopses divulgadas!

A Bienal do Rio está quase chegando, e com ela surgem várias novidades incríveis para nós! Trouxe algumas para vocês confererim. Me digam o que acharam! Eu amei TUDO!


 Quero ser Beth Levitt - Samanta Holtz

Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!". Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.

Comentário: Este é o que mais desejo atualmente! Amo o trabalho da Samanta Holtz, ela é uma das minhas escritoras favoritas! Nem preciso comentar sobre a capa e a sinopse, não é? Impressionantes! Adicionem o livro no skoob e leiam a resenha de O Pássaro, o primeiro livro publicado pela autora.


Como salvar um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey

Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado e vencer muitos obstáculos para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas.
Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar. Tudo se complica ainda mais quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e é condenado à masmorra, onde espera pelo julgamento que pode levá-lo à morte. Jessica então se vê em apuros, lutando não só pela vida de seu amado, mas também pela própria sobrevivência em um mundo repleto de intrigas. Desesperada para provar a inocência do marido, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga, Mindy Stankowicz, e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu. Mas será que a princesa pode mesmo confiar neles?

Comentário: Eu adorei Como se livrar de um vampiro apaixonado, me diverti horrores com o livro e também achei super fofinho. Estou bem ansiosa para conferir a continuação, pois cheguei a pensar que a editora não publicaria. A capa é a mesma da americana.


Desastre Iminente - Jamie McGuire



Você conseguiria amar muito alguém? Travis Maddox aprendeu duas coisas de sua mãe antes dela morrer: Ame muito. Lute muito mais. Em Desastre Iminente, a vida de Travis está cheia de mulheres fáceis, jogos clandestinos e violência. Mas bem quando ele pensa que é invencível, Abby Abernathy coloca-o de joelhos. Todas as histórias têm dois lados. Em Belo Desastre, Abby teve sua chance. Agora é a hora de ver a história pelos olhos de Travis.









Comentário: Não li o primeiro livro porque li muitas opiniões divergentes... Vocês gostaram?


 Os Garotos Corvos - Maggie Stiefvater

Todo ano, na véspera do Dia de São Marcos,­ Blue Sargent vai com sua mãe clarividente até uma igreja abandonada para ver os espíritos daqueles que vão morrer em breve. Blue nunca consegue vê-los — até este ano, quando um garoto emerge da escuridão e fala diretamente com ela. Seu nome é Gansey, e ela logo descobre que ele é um estudante rico da Academia Aglionby, a escola particular da cidade. Mas Blue se impôs uma regra: ficar longe dos garotos da Aglionby. Conhecidos como garotos corvos, eles só podem significar encrenca. Gansey tem tudo — dinheiro, boa aparência, amigos leais —, mas deseja muito mais. Ele está em uma missão com outros três garotos corvos: Adam, o aluno pobre que se ressente de toda a riqueza ao seu redor; Ronan, a alma perturbada que varia da raiva ao desespero; e Noah, o observador taciturno, que percebe muitas coisas, mas fala pouco. Desde que se entende por gente, as médiuns da família dizem a Blue que, se ela beijar seu verdadeiro amor, ele morrerá. Mas ela não acredita no amor, por isso nunca pensou que isso seria um problema. Agora, conforme sua vida se torna cada vez mais ligada ao estranho mundo dos garotos corvos, ela não tem mais tanta certeza. 

Comentário: Maggie Stiefvater! Preciso dizer mais alguma coisa? Sou apaixonada por tudo o que ela escreve, mas o meu favorito é Calafrio! Estou curiosa para saber mais sobre este livro. Particularmente não gostei muito da capa, mas o que me interessa é o conteúdo.

15 comentários:

  1. Ai, Deus. Preciso muuuito do "Como salvar um vampiro apaixonado" <3 Os Garotos Corvos também...=)

    ResponderExcluir
  2. Amei essas novidades!
    Estou muuuito apaixonada pela capa de Quero Ser Beth Levitt, quanto aos outros, tenho interesse em ler Belo Desastre e partir para Desastre Iminente.

    Beijos,
    Hannah - Secrets of Book.

    ResponderExcluir
  3. Preciso de Quero ser Beth Levitt, sério! Sempre que me lembro de O Pássaro, ou seja, quando vejo uma menção, lembro que quero lê-lo, mesmo sem nem lembrar do que se trata. Mas essa capa, cara! Espero ter a oportunidade de lê-lo!

    Super fofo o seu blog! Tô seguindo! Dá uma passadinha lá no meu?

    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/maravilhosomundodetinta?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Os outros parecem interessantes, mas ''Quero ser Beth Levitt'' foi o que mais me chamou a atenção, junto com Como salvar um vampiro apaixonado. Adorei as novidades *o* Beijos!

    http://corujando.org

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhum desses livros. E o pior é dizer que não me interessei por nenhum deles. Okay, me interessei um pouco por "Desastre Iminente". Me parece um bom livro. Foi o único que bateu mais com o estilo que gosto de ler, sabe?

    :*

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  6. Querida Andresa!

    Muito obrigada por incluir "Quero ser Beth Levitt" nas novidades para a Bienal do Rio!!! Mal posso esperar para o livro estar prontinho (falta pouco!!!) e nas mãos e corações dos meus leitores...

    Também preciso agradecer por você SEMPRE estar me enviando recados carinhosos, surpresinhas, gentilezas... você é uma querida! MESMO!!!

    Um grande beijo no coração,
    Sam

    ResponderExcluir
  7. são quatro livros que vale pena lelos
    http://livroazuis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, estou completamente pela capa e sinopse de Quero ser Beth Levitt, e já está na minha (infinita) livros de desejados ^^

    Bjs!
    Laila Lizzy


    www.escritoriando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, linda, passando pra avisar que você ganhou um selinho no meu blog, vem conferir!
    Beijos!
    http://imagineummundonovo.blogspot.com.br/2013/07/selotag-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, o q vc ta esperando para ler Belo desastre, quero me casar com o Travis, homem mais lindo do mundo <3 amor de tudo <3

    ResponderExcluir
  11. Como assim eu conheço o blog ontem e já fico viciada?! kkkkkkk
    Você está me fazendo aumentar minha listinha (enorme) de desejos quando eu prometi a mim mesma que os únicos livros que eu compraria até o fim do ano são Desastre Iminente e a Série Fallen (presente para minha irmã).
    Por quê??? Agora acrescentei Os Garotos Corvos (me apaixonei por essa capa) e Quero ser Beth Levitt na minha lista. Deus, eu não quero falir. :S

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Andresa voce sabe quando vai lançar o livro "Quero ser Beth Levitt"? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luma. A Samanta Holtz me disse que provavelmente até a segunda semana de agosto o livro já estará nas livrarias. Mas está em pré-venda na Saraiva Online.

      Excluir
  13. As capas são lindas, especialmente a primeira por ser de ballet, que amo... mas quero mesmo ler Garotos Corvos. Adoro tudo q a Maggie escreve :)

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal