19 de ago de 2013

Lançamentos nacionais!

Entre tantos lançamentos estrangeiros por aí devemos dar atenção aos nossos escritores nacionais, não é? Com a Bienal do Livro aí pertinho são vários os lançamentos que vocês poderão conferir! Um mais lindo que o outro! Vejam o que nos espera:


 Garotapop.com  por Carolina Estrella

Bárbara Soares tem 18 anos e acabou de entrar na faculdade de publicidade mais importante do Rio de Janeiro. Depois de anos de estudos, Babi decidiu mudar de estilo e fazer novos amigos através de um blog de crônicas na internet. Ao criar o Garotapop.com, Babi conquista uma legião de fãs na internet e se torna uma das garotas mais populares da rede, deixando de lado o seu lado Nerd. Com a autoestima elevada, ela ganha confiança para paquerar o garoto mais disputado da faculdade e se torna uma celebridade universitária. Só que seus planos de ser popular vão por água abaixo quando conhece Lucas, um garoto inteligente e carinhoso que vai despertar em seu coração o amor pela literatura e poesia. Entre Tuítes, mensagens no Facebook, postagens em blog e perguntas no Formspring, Bárbara conta a sua história de uma forma irreverente e totalmente cativante.




COMENTÁRIO: Que capa fofa, não é? Parece ser um livro bem teen, daqueles super divertidos! A Carolina Estrella é fofa e engraçada, acredito que a história deve ser como a autora: um doce!




Quero ser Beth Levitt  por Samanta Holtz

Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!". Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.

COMENTÁRIO: Esse eu já tenho e é LINDO DEMAIS! Não vou parar de falar dele até eu ver todos lendo! A escrita da Samanta é divina e a diagramação do livro está impecável! Estou in love ♥




Claro que te amo  por Tammy Luciano

Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil.










COMENTÁRIO: Já li o livro "Garota Replay" da Tammy Luciano e gostei. Estou curiosa pra ler este!



Sábado à Noite 2  por Babi Dewet

Amanda está sozinha. A garota mais popular da cidade agora é o novo alvo de insultos no colégio. Suas amigas se sentem traídas e seu melhor amigo não quer nem saber da versão dela da história. Também, ela é a culpada por ele ter ido embora. Ela é a culpada pela banda ter chegado ao fim. "Podemos ser muito mais do que as pessoas acham que somos", não foi isso que Daniel disse para ela quando partiu sem ao menos se despedir? Pois Amanda irá provar para todos que mudou. Sua amizade com Kevin ficará cada vez mais forte, superando todo tipo de preconceito, e ela irá atrás do perdão de seus amigos. O segundo volume da trilogia "Sábado à Noite" fala mais uma vez sobre amizade, superação e um amor que vem sendo construindo com o tempo. Entre brigas e partidas de paintball, bailes aos sábado com novos integrantes e um festival de música que irá mudar a vida de todos, Amanda e Daniel tentarão se acertar. Já os marotos, antes tão detestados, agora serão as celebridades da vez. Será que eles terão maturidade suficiente para enfrentar essa nova fase e conquistar os corações das suas amadas? 

COMENTÁRIO: Adorei o primeiro livro, mesmo não concordando com algumas partes. É um leitura despretensiosa e gostosa! E a Babi é super querida!



A Ilha dos Dissidentes  por Barbara Morais

Ser levada para uma cidade especial não estava nos planos de Sybil. Tudo o que ela mais queria era sair de Kali, zona paupérrima da guerra entre a União e o Império do Sol, e não precisar entrar para o exército. Mas ela nunca imaginou que pudesse ser um dos anômalos, um grupo especial de pessoas com mutações genéticas que os fazia ter habilidades sobre-humanas inacreditáveis. Como única sobrevivente de um naufrágio, ela agora irá se juntar a uma família adotiva na maior cidade de mutantes do continente e precisará se adaptar a uma nova realidade. E logo aprenderá que ser diferente pode ser ainda mais difícil que viver em um mundo em guerra.








COMENTÁRIO: A Barbara é blogueira, no blog Nem Um Pouco Épico. Não sei muito sobre a história, mas está sendo muito comentada pela blogosfera.

3 comentários:

  1. Quero ser Beth Levitt, que capa linda é essa desse livro? Já vi muitos comentários bastantes positivos sobre a autora, fiquei curiosa! Claro que te amo, é outro. Adorei a capa também, adorei o sorriso da modelo! Achei meigo! :3

    ResponderExcluir
  2. Confesso que de um tempo prá cá, estou com o pé atras, com essas capas da Novo Conceito, mas tenho que admitir que esta de "Claro que te amo!" ficou linda, além de ter uma sinopse mais que interessante, outro livro que me chamou atenção foi "Quero ser" além de parecer ser uma boa história, seu comentário me fez coloca-ló na lista de desejados os outros ainda não conhecia, mas irei aguardar a resenha para ver se gosto ou não.

    Beijos;
    http://voudarumalida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa, tudo bem?

    Achei que esse Garotapop.com deve ser bem como tu disse, um livro teen super divertido. Apostaria nele como uma leitura pra rir e relaxar!

    Quanto a "Quero ser Beth Levitt" a Denise, outra administradora do blog, tá há certo tempo surtando por causa dele. Mas eu nunca dei muita bola, era mais tipo: bailarinas, blergh!

    Agora, lendo a sinopse, percebi que ele é muito interessante. E adivinha só? Eu quero ler! \o/

    Att.,
    Eduarda Henker
    http://www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal