25 de out de 2013

Lançamentos do Grupo Editorial Record

GALERA RECORD

Teardrop (Lágrima) por Lauren Kate
Leia o primeiro capítulo!

Incompreendida pelo pai e pela madrasta, jogada entre terapeutas e psiquiatras, ela conhece Ander.  E, do nada, o menino parece estar em todos os lugares que ela frequenta. Louro, alto e de pele muito branca, parece saber coisas que não deveria sobre Eureka...  e revela que ela corre grande perigo, e que em breve não vai mesmo conseguir segurar o choro. Mas Ander não conhece seu mais sombrio segredo. Desde o afogamento da mãe, Eureka decidiu não mais viver. São poucas as coisas com as quais se importa: sua amiga mais antiga, Brooks, e os estranhos artefatos que herdou da mãe — um medalhão, uma carta e uma pedra misteriosa e um livro antigo que ninguém entende.
O livro conta a história de uma menina que teve o coração partido e chorou tanto que deixou debaixo d’água um continente inteiro. Logo, Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.



Princesa Mecânica por Cassandra Clare
Livro em pré-venda!

Continuação de Príncipe mecânico, “Princesa Mecânica” é ambientado no universo dos Caçadores de sombras, também explorado na série Os Instrumentos mortais, que chega agora ao cinema. Neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo.











Louca por você por M. Leighton

Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.











BERTRAND BRASIL


 O Livro dos Prazeres Proibidos por Federico Andahazi

Em 1455, a cidade de Mainz, na Alemanha, está em polvorosa. Não bastassem as revoltas populares tão comuns à época, Johannes Gutenberg, o inventor da prensa, está sendo acusado de comercializar livros clandestinos, de roubar e de praticar bruxaria e satanismo juntamente com seus parceiros comerciais, Johann Fust e Petrus Schöffer. Sigfrido de Maguntia, o promotor do caso, é considerado o maior copista de seu tempo e tem um interesse especial, já que a Bíblia que os réus copiaram foi originalmente escrita por ele próprio.

Ao mesmo tempo, o terror se espalha pela cidade, em especial no Mosteiro da Sagrada Canastra, um bordel de luxo às margens do rio Reno cujas prostitutas são adeptas das práticas dos “prazeres proibidos”. O motivo: um assassino anda à solta. Suas vítimas: invariavelmente, as prostitutas do bordel, que são mortas com brutalidade e têm as peles meticulosamente arrancadas. O burburinho comum do local dá lugar ao silêncio. Tão acostumados a visitar as “adoradoras da Sagrada Canastra” – e a praticar seus rituais bem peculiares –, os homens da cidade estão trancafiados em suas casas, assim como as prostitutas.



Em casa para o natal por Cally Taylor

Beth Prince sempre adorou contos de fadas e acredita que está prestes a viver um final feliz: tem o emprego dos sonhos em um charmoso cinema independente e um namorado maravilhoso chamado Aiden. Ela faz parte de um grupo privilegiado de pessoas que trabalha com o que ama, e o entusiasmo pelos filmes intensifica a busca por seu próprio “felizes para sempre”. Só há um probleminha: nenhum homem jamais declarou seu amor por ela. E, apesar de acreditar que Aiden é o príncipe encantado, Beth desconfia de que ele tem medo de dizer “eu amo você”. Desesperada para escutar essas três palavrinhas mágicas pela primeira vez, ela resolve assumir as rédeas do destino — e acaba se arrependendo. 










 Chá de Sumiço por Marian Keyes

Helen Walsh não vive um bom momento. O trabalho como detetive particular não vai bem, o apartamento foi tomado por falta de pagamento e um ex-namorado surge com uma proposta de trabalho: encontrar um desaparecido componente da Laddz, a boy band do momento. Precisando do dinheiro, ela se vê forçada a aceitar, o que causa uma confusão em sua cabeça ao conviver com o ex e precisar acalmar o atual namorado.

Ao tentar seguir suas próprias regras, Helen será arrastada para o mundo complexo, perigoso e glamoroso do showbiz, percebendo que seu pior inimigo ainda está por surgir.











A Festa do Divórcio por Laura Dave

Ainda inédita no Brasil, Laura Dave estreia com o engraçado e diferente A festa de divórcio. Pelo tema abordado, o livro foi assunto de debate em vários fóruns literários, tornando-se sucesso de vendas. A autora está sendo considerada pela crítica especializada uma das possíveis sucessoras de Marian Keyes no gênero chick-lit.

A festa de divórcio conduz o leitor à vida de duas mulheres que se encontram nos extremos opostos do casamento, uma se divorciando e outra no momento de confirmação do relacionamento dos sonhos. Apesar de todas as diferenças – distância, condição financeira, idade – Gwyn e Maggie têm uma coisa em comum: ambas estão em uma encruzilhada e enfrentam as mesmas perguntas: até que ponto você deve se esforçar para ficar com a pessoa que ama? Quando é hora de desistir?

11 comentários:

  1. Meu deus, eu fiquei babando por todos praticamente, hhahahaha. Quero todos, u.u. Beijos,

    http://umaprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gostei muito da sinopse do "O Livro dos Prazeres Proibidos", parece ser muito bom, o que mais me chamou atenção nesses lançamentos.

    ResponderExcluir
  3. óin, amei o "em casa para o natal" e desejo muuuito chá de sumiço <3

    ResponderExcluir
  4. Tem muita coisa bacana esse mês. Queri muito ler a trilogia TID. Confesso que tbm estou curioso para ler essa nova série da Lauren Kate.

    ResponderExcluir
  5. OMO!!! Quanto livro bom vindo por aí!!!! Nem sei qual eu quero mais... Ai meu bolso Y_Y

    ResponderExcluir
  6. Chá de Sumiço é desejado demais porque estou louca para terminar a série das irmãs Walsh...mas o preço tá bem salgado.
    Gostei da capa e adoro a Marian Keyes.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Queria todos :o

    ResponderExcluir
  8. Esse livro da Lauren parece ser uma fantasia tão dramática.
    Princesa Mecânica é o que, o terceiro livro da série? Só falo que vou ler e nunca começo. Preguiça exalando desse ser humano.
    Queria muito ler O Céu Pode Esperar da Cally, parece ser muito bom e uma história bem original. Em casa para o natal também parece ser bom. Mesmo sem ter lindo nada da autora sinto que ela é boa. Isso é possível?
    http://nuvensdecrepom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A capa de Princesa Mecânica está muito linda, ainda não li a série, mas tenho muita vontade. Mas o livro que eu fiquei com vontade de ler de verdade foi O Livro dos Prazeres Proibidos, parece ser muito bom pela sinopse.

    ResponderExcluir
  10. Princesa Mecânica; Louca por Você e O Livro dos Prazeres Proibidos.

    Estou tão curiosa com As Peças Infernais; com Os Instrumentos Mortais também, ainda não li nenhum só assisti ao filme, Cidade de Ossos.

    Teardrop me deixa em dúvida... *-) Surreal demais, sei lá! hahaha E o nome da menina é "Eureka"?! Pode até dá certo, mas me deixa receosa, da mesma forma que Delírio... =/

    ResponderExcluir
  11. Ai, Deus, sonho com o dia em que terei Princesa Mecânica e Louca por Você *_______*

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal