12 de nov. de 2013

[COLUNA] Conquistando o leitor... #05 BABI DEWET




























Babi, o que mudou na sua vida desde que começou a escrever a fanfic de Sábado à Noite até agora, com a publicação do segundo livro?
A minha vida mudou naturalmente desde a época das fanfics. Eu era muito mais nova e tinha muito mais tempo e disposição. Hoje em dia, apesar dos livros e do lançamento do segundo, eu trabalho o dia todo e acabo muito cansada pra fazer tudo que eu quero. Mas me descobri muito e sou mais feliz agora. Hoje em dia, por causa dos leitores, parece que tenho amigos por todo o Brasil - e isso é sempre sensacional! E não teria sido assim sem Sábado à Noite.

Em Sábado à Noite encontramos amor, música, emoção e diversão! O que podemos esperar da continuação da trilogia, que foi lançada recentemente?
A gente continua tendo tudo isso, mas também um amadurecimento maior dos personagens. A trilogia conta sobre o crescimento deles e de amores adolescentes. E o segundo livro é repleto de momentos confusos e totalmente rock 'n roll!

Você já possui outros projetos depois desta trilogia? Há alguma previsão para o lançamento do desfecho de Sábado à Noite?
Estou preparando SAN3, mas ainda não temos previsão. Fora a trilogia tenho outros livros sobre jovens e música, mas ainda são meio secretos!

Quem são seus escritores favoritos (nacionais e internacionais)?
Sou muito fã da JKRowling, Cassandra Clare e, aqui no Brasil, do André Vianco. Mas meu amor secreto é pelo Paulo Coelho.




Cite 5 razões para que os leitores do blog procurem seus livros

1. Meus livros falam sobre adolescentes reais, sobre música e muita cultura nerd. 
2. Tem momentos reais e sinceros e eu tenho certeza que os marotos vão virar sua paixão secreta da escola.
3. Eu não acho que citei cinco, e agora? 
4. Música, música, música, música e... 
5. Garotos mascarados!


3 principais motivos que fizeram essa blogueira amar a autora

1. A Babi é a fofura em pessoa!
2. O livro é super divertido e bem escrito.
3. Os marotos são lindos!


Agenda da autora


Quem quiser conferir mais sobre o trabalho da Babi poderá acessar seu site!
Espero que tenham gostado! 

2 comentários:

  1. não conhecia a autora, e nem seus trabalhos, mas mesmo sabendo que não sou o público-alvo dela, fiquei curioso para conhecer algo.
    desejo a ela todo sucesso!

    obs:
    faltou perguntar se ela está namorando - achei ela muito bonita.

    ResponderExcluir
  2. Oi Andresa, ainda não li o livro da Babi, mas é o estilo de história que gosto, quero ler um dia, mas vou esperar sair o terceiro livro porque sou ansiosa demais.haha
    Beijos
    All My Life in Books

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal