31 de dez de 2013

OS MELHORES LIVROS LIDOS EM 2013


Quem diria que já é a terceira vez que faço a lista dos melhores livros lidos no ano aqui no blog! Este ano li um pouco mais que em 2012, li livros que conquistaram meu coração, entretanto percebi que no ano anterior tive mais livros favoritos que este.
Comentem o que acharam da minha listinha e me digam quais foram as melhores leituras de vocês. Estou louca para saber! Um grande abraço e um 2014 repleto de saúde, paz, amor e coisas boas.





A Elite  por Kiera Cass


O livro A Seleção esteve em minha lista de favoritos no ano passado e fico extremamente feliz em poder dizer que Kiera Cass é oficialmente uma das minhas escritoras favoritas (competindo apenas com Paula Pimenta e Carina Rissi)!

A Elite, mesmo me fazendo passar muito raiva em diversos momentos, conquistou meu coração. Eu gostei tanto do livro que não consegui escrever a resenha... Fico devendo essa para vocês. Prometo reler o livro e publicar todas as minhas impressões no blog.

Além de tudo, este ano tive a chance de conhecer a Kiera Cass, ou seja... PERFEIÇÃO! <3

Kiera Cass e eu


























Minha vida fora de série (2ª temporada) por Paula Pimenta



Acho que todos os leitores do In Bookshelf sabem que sou louca pelos livros da Paula Pimenta. Já faz cinco anos que sou fã dessa mineirinha e mesmo com 15 ou 20 anos sempre que leio sou transportada para uma doce e jovem história e esqueço completamente da minha realidade.

Nem parece que já faz mais de um ano que Fazendo meu filme acabou. Ainda bem que temos a Priscila e o Rodrigo para preencher o vazio deixado pela Fani e meu querido Leo. Espero que 2014 traga muitos livros dessa autora que admiro tanto!



Paula Pimenta e eu (2012)





Liberta-me  por Tahareh Mafi


Eu olho para este livro e só consigo pensar: OMG, WARNER! Não sei como a Tahereh foi capaz de mudar a minha opinião sobre um personagem tão rapidamente.

Se ela não fizer o Warner ter um final bem lindo eu acho que pego o próximo voo para ter uma conversinha bem séria com a autora, porque agora o meu coração de amores literários tem um espaço bem grande para esse vilão sensacional.

Quero mais Tahereh Mafi em 2014. Mal posso esperar! E se você ainda não começou a ler essa série: CORRA!


Tahereh Mafi e eu

























Quero ser Beth Levitt por Samanta Holtz

Primeiramente o que me conquistou foi a autora, que além de possuir uma sensibilidade sem igual em sua escrita é uma pessoa maravilhosa. Depois vem a capa, que é uma das minhas favoritas, sou apaixonada por ela... Mas nada se compara ao enredo, narrativa e desenvolvimento deste romance.

Sempre que me pedem dicas de livros eu indico Quero ser Beth Levitt. Estou escrevendo esse breve comentário sobre ele e relembrando os momentos deliciosos que passei ao lado dos personagens. Que saudade!! Torço para que o próximo ano traga muito mais Samanta Holtz para a minha estante!


Eu e Samanta Holtz (Bienal 2012)




























Dias melhores pra sempre  por Maurício Gomyde

Tenho um carinho imenso pelo Maurício Gomyde, ele foi o primeiro a acreditar no In Bookshelf e sempre me proporcionou momentos maravilhosos graças a seus livros muito bem escritos.

Recentemente ele lançou o livro Dias melhores pra sempre e, como já era de se esperar, me conquistou mais uma vez. A narrativa do autor além de ser divertida é reflexiva. Ele traz temas originais e aborda de maneira inesperada.

É sempre uma honra poder ler suas histórias e espero ler ainda mais. Se você ainda não conhece nenhum livro do autor, acesse o site: www.mauriciogomyde.com e adquira! Tenho certeza que não irá se arrepender.

Maurício Gomyde e eu

5 comentários:

  1. Mas que coisa, não li nenhum desses teus melhores do ano. =/
    Mas lindos os livros, tenho vontade de ler todos eles... quem sabe 2014. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Dessa sua lista o único que eu li foi o da Kiera, li A Seleção e A Elite. E amei demaaais os dois, também estão no meu top de favoritos do ano! rs Estou esperando ansiosamente pelo terceiro e último volume. *-*

    ResponderExcluir
  3. Não li nenhum dessa lista. Mas quero muito ler Liberta-me e A Elite.
    Adorei as fotos com os autores :)
    Beijos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi :) Bom ano novo hehehe
    Muito bom ter tido a oportunidade de conhecer os autores de todo os livros que mais gostou em 2013 <3
    Beijos, Jessie
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Já li Estilhaça-me e estou doida por Liberta-me, a hora que vi sua foto com a Tahareh Mafi fiquei com uma invejinha boa kkkkk' O livro Quero ser Beth Levitt é outro que está na minha lista e eu já tive a oportunidade de conhecer a Samanta, que é um doce de pessoa. (obs: ela é da minha cidade oo/) Enfim, esse post ficou lindo, a foto com os autores, a lista de melhores de 2013, TUDO *O* Parabéns pelo post e pelo blog maravilhoso.

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal