26 de fev de 2014

[Ajude a blogueira] Escolha minha próxima leitura!



Este espaço é para que vocês votem e escolham qual será a minha próxima  leitura e, consequentemente, a mais breve resenha que vocês querem ler! 
Separei livros que estou muito ansiosa para ler e a votação acaba quando eu terminar a minha leitura do momento (Uma vez na vida). Me ajudem e escolham com amor! Todos os livros parecem ser ótimos!



A invenção das asas


Em sua terceira obra, Sue Monk Kidd, cujo primeiro livro ficou por mais de cem semanas na lista de mais vendidos do New York Times, conta a história de duas mulheres do século XIX que enfrentam preconceitos da sociedade em busca da liberdade. Sue Monk Kidd apresenta uma obra-prima de esperança, ousadia e busca pela liberdade. Inspirado pela figura histórica de Sarah Grimke, o romance começa no 11º aniversário da menina, quando é presenteada com uma escrava: Hetty “Encrenca” Grimke, que tem apenas dez anos. Acompanhamos a jornada das duas ao longo dos 35 anos seguintes. Ambas desejam uma vida própria e juntas questionam as regras da sociedade em que vivem.






Sem clima para o amor


Sem Clima para o Amor é um livro divertido, daqueles que te faz suspirar. A principal personagem, Clare Wingate é assim, uma hora sofre porque o vestido rosa-choque não será mais usado, num outro momento pega o namorado em posição constrangedora com outro homem e depois, quando decide dar uma trégua e se dedicar apenas ao trabalho, encontra o amigo de infância, Sebastian Vaughan. Os beijos são inesquecíveis e ela não tem vontade de ir embora.










O cavaleiro de bronze

A Segunda Guerra Mundial ainda não havia alcançado a cidade de Leningrado, onde as duas irmãs Tatiana e Dasha Metanova viviam, dividindo um pequeno cômodo com seu irmão, seus pais e avós. Tudo muda quando as tropas de Hitler atacam a União Soviética e ameaçam invadir a grande, mas decadente, cidade. Fome, desespero e medo tomam conta de Leningrado, durante o terrível inverno no qual a cidade foi submetida ao cerco alemão. No entanto, a luz do amor é sempre capaz de iluminar a mais profunda escuridão. Tatiana conhece Alexander, um jovem e corajoso oficial do Exército Vermelho. O rapaz, forte, confiante e guardando um passado misterioso e problemático, e sente-se atraído por Tatiana — e ela por ele. O amor impossível de Tatiana e Alexander ameaça agora dividir a família Metanova. E que segredo é esse que se esconde no passado do soldado, tão devastador quanto a própria guerra?




Azul da cor do mar

ACASO, DESTINO ou LOUCURA? No caso de Rafaela, Pode ser tudo isso junto. Para alguém como ela, nada é impossível. Rafaela sonha desde a adolescência com o garoto que viu uma vez, perto do mar, carregando uma mochila xadrez... A idéia fixa não a impediu, porém, de ser uma menina alegre e muito decidida. Ela quer ser jornalista, e seu sonho está se concretizando: Rafaela Vilas Boas (um nome tão imponente para alguém tão desajeitado) conseguiu um estágio no melhor jornal de Minas Gerais. Mas, como estamos falando de Rafa, alguma coisa tinha que dar errado. O jornal é mesmo incrível, mas seu colega de trabalho, Bernardo, não é a pessoa mais simpática do Mundo. Em meio a reportagens arriscadas – e alguns tropeços -, Bernardo acaba percebendo, contra a sua vontade, que Rafaela leva jeito para a coisa... E que eles formam uma dupla de tirar o fôlego. Mas e a mochila? E o garoto, o envelope, as cartas? Um dia a estabanada Rafaela vai ter que se libertar dessa obsessão.


7 comentários:

  1. Ainda não li nenhum deles, mas votei no livro da Marina, pois parece ser legal! :)
    exceptionss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que o da Marina vai ganhar... tu nem gosta de um nacional, né? hehe. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Quase que eu votei em Azul da Cor do Mar! Li e gostei muito! Mas acabei votando em O Cavaleiro de Bronze porque a capa e a sinopse me intrigaram!

    ResponderExcluir
  4. Olha eu ainda não li nenhum destes, mas o livro que tem a sinopse mais interessante para mim, foi O cavaleiro de bronze, então votei nele rsrs
    Mas todos parecem muito bons! :)
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li nenhum, mas vi alguns comentários sobre, acredito que todos devem ser lindos *-*

    ResponderExcluir
  6. Olá, Andresa!
    Votei em "O Cavaleiro de Broze" por motivos de: amor durante períodos de guerra são sempre lindos e emocionantes. <3 E essa capa? Tô apaixonada! Não conhecia esse livro, mas agora já entrou em "vou ler" e "desejado" do skoob e na wishlist que carrego comigo para uma possível compra.
    No momento estou lendo "Azul da cor do mar" e estou gostando bastante.

    Beijocas,
    Samy - http://samyaquino.blogspot.com

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal