22 de jul de 2014

Entre o agora e o sempre - J. A. Redmerski

Editora: Suma de Letras
Páginas: 304

Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto... Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.

Cam e Andrew não poderiam estar mais felizes e realizados. Quem diria que uma viagem sem destino traria razão para a vida deste jovem casal? Agora estão noivos e esperando um bebê, e tudo parece em sua mais perfeita ordem... até que uma tragédia acontece e coloca a felicidade dos dois em um precipício.

Andrew luta para manter os dois em pé, para fazer com que eles superem o trauma e possam continuar com suas vidas. Mas Camryn busca ajuda da pior forma possível, de uma forma que pode, inclusive, acabar com sua própria vida. Andrew, ao perceber o que está acontecendo, decide levar Cam em uma nova jornada, para que juntos possam encontrar a felicidade e a paz novamente.

Entre o agora e o sempre é o segundo e último livro de Andrew e Camryn. Neste volume podemos perceber o amadurecimento do casal, principalmente pelo fato da autora começar a abordar mais problemas da fase adulta do que da juventude.

Assim como o livro anterior, este me prendeu até a última página e me fez ficar aflita pelos problemas que eles tiveram que superar durante a vida. Entretanto, apesar de ser um ótimo livro, gostei bem mais do primeiro. Algumas partes ficaram um pouco arrastadas e cansativas, o que fez com que eu demorasse um pouco mais para finalizar a leitura.

Eu estava ansiosa pela continuação e ela não me decepcionou. Como eu disse na resenha de Entre o agora e o nunca, os livros de J.A. Redmerski são muito mais do que New Adult de qualidade, mais do que um livro puramente vendável. Esses livros me fizeram refletir sobre a vida e sobre como o destino adora pregar peças na gente. Vale a muito a pena conferir. Eu adorei!

"Prometo amar você para sempre nesta vida e onde quer que formos depois da morte, porque eu sei que não consigo viver em nenhuma vida, a menos que você também esteja nela." Pág. 239

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal