1 de set de 2014

Lançamentos de setembro da editora Novo Conceito

Onde comprar: Saraiva | Submarino
Primeiro capítulo: baixe aqui

Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos.
Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails, mensagens de texto, cartas, cartões-postais... Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.



Onde comprar: Saraiva | Submarino
Primeiro capítulo: baixe aqui

Bem-vindo a Veneza, a Cidade do Amor.
Ele traiu, mas foi uma única vez! Evie Dexter prometeu perdoar seu noivo, Rob e todos os esforços para absolvê-lo de seus pecados estão valendo a pena: nos últimos 10 dias, ela só o chamou de cafajeste 11 vezes.
Graças aos céus, sua carreira de guia de turismo está indo muito bem. Evie já conheceu a elegante Dublin, a estilosa Marrakesh e a descolada Amsterdã. Quando é convidada para visitar, com todo o luxo e glamour, a sensual cidade de Veneza, com seu vinho delicioso e os italianos impetuosos, ela agarra a oportunidade com unhas e dentes.




Onde comprar: Saraiva | Submarino
Primeiro capítulo: baixe aqui

Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres.
No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono.
Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana... e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. 



Onde comprar: Saraiva | Submarino
Primeiro capítulo: baixe aqui

Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela.
Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo... é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa.Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela... Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão.


Estou bem interessada por "Simplesmente acontece". E vocês, gostaram de qual?

7 comentários:

  1. quero muito 'simplesmente acontece' e 'louco por você', ótimos lançamentos da NC, esse ano eles estão bombando

    besos
    ~nathália
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
  2. Atrás do Espelho me pareceu o melhor livro. Fiquei curioso quanto a obra.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  3. O único que me interessou foi "Atrás do Espelho", pelo fato de ser a continuação de "O Lado Mais Sombrio". Ainda não o li (o primeiro), mas quero muito ambos.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  4. Quero muito SImplesmente Acontece!! Ótimos lançamentos :)

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Andresa, como vai?

    Não curti muito os lançamentos da NC pra esse mês, mas me interessei por Simplesmente Acontece, pois adoro a escrita de Cecelia. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa Novo Conceito e seu poder de aumentar minha wishlist todos os meses!
    Simplesmente acontece aparenta ser um ótimo livro!
    Beijos
    http://cappuccinowithlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal