17 de out de 2010

Essa Semana... #01



Essa Semana...
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


Leitura do momento:
Perfeitos - Scott Westerfeld

Li essa semana:
Exclusivo - Kate Brian

Resenhei essa semana:
Feios por Scott Westerfeld
Exclusivo por Kate Brian

Ultima Compra:
Calafrio
Beijada por um Anjo

Desejo Comprar Urgentemente:
A Mediadora
The Principles of Love

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Tally seu mundo é tão estranho da minha realidade."


Eu falaria para o autor: 
"Meg Cabot você pode fazer livros muito melhores que Pegando Fogo peloamor!"

Estado de Espirito Literário:
Desejando férias para ler mais...

Literary Crush (paixão literária do momento):
Patch lindão sz

Queria ver no Brasil: 
My Invisible Boyfriend

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance com suspense.


Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Beijada por um Anjo.

I wanna be:
A Quinn de Glee (nao é literário!). Só para ter a sorte
de ver aquele loiro lindo falando bem dos meus olhos *-*

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Tambem não é literário, mas vale a pena ver.
É muito muito muito lindo!

2 comentários:

  1. HEHE,vc tbm gosta de Glee! *-*

    NOSAA,vc já resenhou tanto,KKKKK,queria ter ter mais tempo para ler.E ainda tem o pequeno fato de que quando eu empaco em um livro,AH,ai é mais de uma semana nele,UHASUHASUHASH.

    P.S. - Preciso ler Feios e Perfeitos! :x

    Adorei sua semana literária,Bjs,Guilherme
    - Devorando Letras ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu fico no colégio das 07 da manhã as 6 da noite, rs. Quando sobra um tempo lá eu fico lendo. (:
    Tambem odeio ficar presa num livro só. KKK.
    Boa semana Guilherme!

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal